O que você pretende fazer com sua vida? Já pensou nisso?

5 de outubro de 2012

Quais são seus objetivos?

Os anos passam cada vez mais rápido. Os compromissos são inúmeros, as horas voam e você quer agradar a todos e fazer tudo o que vem à mão. Acaba que nem tudo sai 100%, pois as oportunidades não podem ser perdidas.

Quando chega em casa, mal descansa e já abre o computador. A esposa está na cozinha e a única coisa que ela merece é um beijinho e uma frase: “Oi, tudo bem por aqui?” O filho sai correndo para abraçar o pai, dando lhe boas-vindas e pensando que agora é a hora dele aproveitar a companhia. Mas não, o trabalho está esperando e o computador merece mais atenção que qualquer pessoa.

Essa euforia pelo agora, por resolver tudo a qualquer hora, por não perder dinheiro com as oportunidades, tem tirado as pessoas do foco.

Quanto tempo há de dedicação à família e ao trabalho? Quanto vale um tempo de comunhão com o filho? Será que vale a pena toda essa correria? É isso que quer para o resto da sua vida, se desgastar atrás do que é efêmero?

“Melhor é um punhado de descanso do que ambas as mãos cheias de trabalho e correr atrás do vento.” Eclesiastes 4.6

O fim de ano se aproxima. Você conseguiu chegar aonde queria?

Ainda há tempo para mudar o seu foco, deixar de olhar para as coisas que passam, de dar valor ao supérfluo e abraçar quem se ama. Dedicar-se a agradar a Deus, estar em comunhão, dar testemunho de quem Ele é através da sua vida.

Fique atento, não deixe que a vida passe e você esteja somente ligado no que o mundo pode oferecer e não no que você pode fazer pelo mundo.

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” Marcos 16:15

4 comentários:

Geh Rodrigues disse...

Olá retribuindo a visita !
otimo blog.. estou seguindo já;
Geeh Rodrigues
http://solteiricecrista.blogspot.com.br/

Cristina Boanerges de Jesus Fernandes disse...

Amei sua postagem, parabéns!
Verdadeiramente estamos sendo engolidos por uma tempestade de afazeres, mas devemos nos lembrar que isso só acontece se deixarmos. Temos q ter discernimento espiritual para viver conforme as prioridades de nossas vidas. deus o abençoe!

Unknown disse...

Parabéns pela página muito bonita, com muito zelo e dedicação.

Que Deus os abençoe sempre.

Carlos Aragão
Conexão Adoremos
http://www.conexaoadoremos.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Obrigada pela visita... Entrei como seguidora também... Que Deus abençoe o seu ministério.
Rede Missão/Angela Caldas


Página Anterior Próxima Página Home