Jovens desafiaram Deus e tiveram fim desastroso - 2004

16 de novembro de 2012

Aconteceu na cidade de Londrina/PR uma cidade de 500 mil habitantes, um fato que chamou muito a atenção dos bombeiros no inicio do mês de setembro de 2004.

Uma jovem de 19 anos que começou a beber e usar drogas, saiu para mais uma de suas “noitadas” com mais quatro jovens, entre eles um menor de idade, com apenas 13 anos de idade.

Os rapazes passaram em sua casa chamaram a moça e pelo que tudo indica já estavam embriagados com o som do carro em alto volume e bebendo

A mãe da moça desesperada acompanhou-a até o carro e disse a seguinte frase para eles:
 - Deus acompanhe vocês…

Ouviu-se uma gargalhada dentro do carro e a moça tirou a cabeça para fora e disse para sua mãe:

Só se ele for ao porta-malas, porque aqui está lotado!

Não demorou muito o motorista em alta velocidade perdeu o controle do carro em uma avenida e bateu de frente em um poste, os cinco ocupantes do carro vieram a falecer. Havia drogas e bebidas dentro do carro.

Quando a perícia técnica e os bombeiros chegaram ao local ficaram surpresos, pois o carro estava totalmente destruído, mas o porta-malas estava intacto. Quando os bombeiros abriram o porta-malas ficaram assustados com o que viram.

Havia dentro do porta-malas uma bandeja com 34 ovos (!?!) e nenhum deles se quebrou. 

Muitos outros homens importantes também se esqueceram que a nenhum outro nome foi dada tanta autoridade como a que há no nome de Jesus.

3 comentários:

Nal Pontes disse...

Muito interessante o seu blog. Parabéns. Estou te seguindo. Tmb tenho um blog. Faz uma visitinha será um prazer ter vc por la.

Gláucio Imada Tamura disse...

De fato a presença de Deus foi no porta malas.Se a filha estivesse dito : amém! eles estariam aqui hoje.Esse é o diferencial na vida do Cristão, oque sua boca profere de fato não volta vazio. Irmão Tamura

Ezequiel Domingues dos Santos disse...

É um fim desastroso, só que mais desastroso ainda será o veredicto no juízo final para todos os escarnecedores.

Próxima Página Home