Versões vazadas do Windows 8 já foram crackeadas

31 de outubro de 2012


Não demorou uma semana sequer para que acontecesse. Após o vazamento de versões RTM do Windows 8, hackers já conseguiram passar por cima do melhorado (segundo a Microsoft)  sistema antipirataria do novo sistema operacional.

Assim como as versões mais recentes do Windows 8, é possível testar o sistema sem ativação por um período de 180 dias (6 meses). O sistema pode ser usado normalmente; porém, não é possível personalizar algumas partes como plano de fundo da tela de bloqueio e da tela Iniciar. Essa façanha foi possível usando um método onde os servidores KMS (Key Management Services – aposto que você já viu essa sigla em algum outro lugar) da Microsoft são “trocados” por um servidor pirata de verificação, onde o tempo de 180 dias é mantido. Porém, como o Windows estará sendo executado num período de testes, se é que você me entende, algumas notificações aparecem na tela pedindo para que o usuário ative realmente o sistema.

A comprovação da eficácia do método foi feita com uma imagem no yFrog da tela Iniciar personalizada, postada pelo próprio AngelWZR, responsável pelos vazamentos das versões Enterprise e Professional x86-64 do sistema.

2 comentários:

Samuel Leal disse...

amado lhe indiquei ao premio dardos da uma olhada ai.

http://palavrabencoadora.blogspot.com.br/2012/10/premio-dardos.html

Anônimo disse...

Amigo, lhe indiquei ao premio Dardos, da uma olhada: http://jonas-goncalves.blogspot.com.br/2012/11/premio-dardos.html

Página Anterior Próxima Página Home