Grande concentração da nação do 23

25 de setembro de 2012


Familia 23, o povo que faz a diferença!
Somos heróis guerreiros e varonis, lutamos juntos pela nossa cidade, saudamos os primeiros governantes honramos com toda liberdade. Somos parte do progresso da nação dos valores do povo maranhense...

Dona Maria do Rosário e o Blogueiro Wilderlan Sousa
Dona Maria do Rosário, Esposo e Filha
Eu não encontrei outra forma de começa esse pequeno editoria sobre o que presenciei no dia 24 de setembro de 2012 no pequeno Município de Pedro do Rosário, a não ser com essa pequena estrofe do Hino Pedrorosáriense, porque foi o que exatamente eu presenciei.

Vi ali um povo na qual eu costumo chama de nação, que se mostrou herói, guerreiro e varonil, que sabem honra de fato os seu governantes, percebi o quando o povo ama Dona Maria do Rosário, mulher guerreira e de princípios, não falo de Dona Maria do Rosário por informações de terceiros, não! Falo porque eu tive o prazer de conhece-la e abraça-la, e sem deixar de falar que conheci a família da mesma, pessoas de compromissos e de caráter invejável.

Dona Maria do Rosário
O primeiro comisso da candidata a prefeitura do Município de Pedro do Rosário, na organização de Dian, cordenador geral da mesma, reuni-o em uma cidade com um pouco mais de 8 mil moradores, a quantidade de 4 mil pessoas, segundo a pesquisar realizada pela equipe do blog cheque master.

Uma verdadeira nação, que veio ver e ouvir de perto a candidata Maria do Rosário. Adultos, jovens e crianças levantaram a bandeira do 23, e assim se viu a democracia naquela ocasião. Uma nação que grita por liberdade, uma nação de guerreiros fortes e capazes de mudar o presente estado da cidade de Pedro do Rosário.

Locultor e Produtor Musical - Almir Sousa
Dona Maria do Rosário falou sobre o orgulho de ser filha da cidade de Pedro do Rosário e sobre o amor que tem por aquele povo,foram apresentado as propostas do seu futuro mandato naquela cidade.

E a nação não se calou mostrou o orgulho de ter Dona Maria do Rosário como futura prefeita e mostrou que não se sente envergonhados de ter uma Maria como represente, como dito pela oposição.


Vereadores da Nação 23
Na oportunidade candidatos a vereadores da coligação da família do 23, falaram sobre suas proposta de governo juntamente com a futura prefeita Maria do Rosário.

Por: Blogueiro Wilderlan Sousa
www.chequemaster.blogspot.com
Imprimir essa página

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home